Conheça o novo canal dos estudos Disney

Estudos Disney lança seu novo canal infantil.

Kit antenas 60 cm aqui em nosso portal.

Estamos vendendo kit antena de 60cm em nosso portal com um preço muito baixo.

TV Nova Nordeste entra no satélite Brasilsat B4

A nossa querida emissora Pernambucana TV Nova Nordeste entra em teste no satélite Brasilsat B4.

O foguete indiano PSLV C-16

decola do centro espacial Satish Dhawan, em Sriharikota, a 90 km de Chennai (Índia). O país colocou em órbita hoje três satélites lançados a bordo do foguete

Recepção via satélite

Entenda como você recebi o sinal de tv via satélite em sua casa.

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Últimas horas para concorrer a um LG Blu-Ray BD370


Blu-Ray Player BD370

Termina às 23 horas, 59 minutos e 59 segundos desta quarta-feira (29/7) o prazo para você concorrer a um LG Blu-Ray BD370!

Além de proporcionar experiência em Full HD, o LG Blu-Ray Player BD370 envolve o usuário com várias ferramentas de interatividade, como o BD Live e o YouTube. Também reproduz DVDs, CDs e arquivos DviX.

Para participar, responda: qual série você quer ver no LG Blu-Ray BD370 e por quê?

A resposta, com todos os dados do participante (nome completo, endereço completo e e-mail), deve ser enviada para concursocultural@poltrona.tv. Só serão recebidas e aceitas as mensagens enviadas até o prazo determinado.

A melhor resposta será escolhida pela comissão julgadora, formada por representantes do Poltrona e da LG Electronics de São Paulo Ltda.

O nome do vencedor será divulgado aqui no blog no dia 3 de agosto de 2009.

Está esperando o que para participar?

LG Blu-Ray BD370

REGULAMENTO

1. O CONCURSO CULTURAL

1.1. No período de 20 de julho de 2009 a 29 de julho de 2009 será realizado o Concurso Cultural “LG Blu-Ray BD370” sob o patrocínio da LG ELECTRONICS DE SÃO PAULO LTDA., pessoa jurídica situada à Avenida Dr. Chucri Zaidan, número 940, 3º andar, Vila Cordeiro, cidade de São Paulo, estado de São Paulo, regularmente inscrita no CNPJ/MF sob nº. 01.166.372/0002-36.

1.2. A participação é voluntária e gratuita, de livre acesso a todas as pessoas físicas residentes e domiciliadas no Brasil, consumidores e maiores de 18 anos, ou menores de idade com autorização escrita de seus pais ou responsável legal maior de 18 anos, e interessadas em participar deste Concurso Cultural, cujo caráter é exclusivamente cultural, e que não está, portanto, sujeita a qualquer espécie de cobrança ou à necessidade de desembolso por parte dos participantes, não se sujeitando a quaisquer fatores aleatórios, modalidade de sorteio ou pagamento pelos participantes, nem vinculação destes ou dos contemplados à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, sendo dispensada de autorização, nos termos do artigo 3º, II, da Lei 5.768/71 e artigo 30, do Decreto 70.951/72.

1.3. Para os fins do presente regulamento, serão considerados:

- PARTICIPANTE – todo aquele que enviar mensagens para participar do Concurso Cultural.

- BLU-RAY BD370 – modelo de Blu-Ray da LG.

- MODERADOR – pessoa ou pessoas definidas pela LG para análise das frases enviadas pelos PARTICIPANTES do Concurso Cultural.

- BLOG – http://www.poltrona.tv/.

2. DAS REGRAS DE PARTICIPAÇÃO

2.1. Os interessados em participar do Concurso Cultural deverão enviar a frase, acompanhada de todos os dados do PARTICIPANTE (nome completo, endereço completo e e-mail), para concursocultural@poltrona.tv. Só serão recebidas e aceitas as mensagens enviadas até às 23 horas, 59 minutos e 59 segundos do dia 29 de julho de 2009.

2.2. O PARTICIPANTE assume total responsabilidade pela correção dos dados enviados, isentando a LG e/ou suas parceiras por qualquer incorreção no preenchimento ou lançamento de dados errôneos ou não verdadeiros.

2.3. Os PARTICIPANTES deverão enviar frases respondendo a pergunta: “Qual série você quer ver no LG Blu-Ray BD370 e por quê?“.

2.4. As frases deverão ser enviadas até às 23 horas, 59 minutos e 59 segundos do dia 29 de julho de 2009. Após esta data, as frases enviadas pelos PARTICIPANTES serão avaliadas pela LG e/ou MODERADOR, e, ao final do período do Concurso Cultural, o PARTICIPANTE que tiver enviado a melhore frase, considerando-se os critérios expostos na Cláusula 2.7 abaixo, receberá como prêmio o produto constante na Cláusula 3.1..

2.5. O PARTICIPANTE vencedor será divulgado no BLOG do Concurso Cultural no dia 3 de agosto de 2009, ressalvados motivos de caso fortuito ou força maior que obriguem a LG a postergar a divulgação do resultado.

2.6. Todas as frases enviadas pelos PARTICIPANTES serão previamente analisadas pelo MODERADOR, levando-se em consideração, dentre outros fatores, a adequação ao objetivo da interação, a proposta e a linguagem utilizada pelo PARTICIPANTE.

2.7. O MODERADOR poderá vetar as frases enviadas pelos PARTICIPANTES que desrespeitem a adequação ao objetivo da interação, que se utilizem de linguagem inadequada, mencionem marcas de concorrentes diretos ou não da LG ELECTRONICS DE SÃO PAULO LTDA., mencionem nomes de personalidades ou pessoas famosas, utilizem conteúdo musical protegido por lei, apologia ao racismo, incentivo ou assunção a atividades ilegais, com conteúdo moralmente ofensivo a quem quer que seja, contenham imagens, textos, reproduções de qualquer tipo, ou qualquer outro material protegido por Direitos Autorais sem prévia autorização, prejudiquem o bom desenvolvimento do BLOG, prejudiquem o fomento à cultura e à arte, bem como todos os que, de alguma maneira, violem a moral e os bons costumes.

2.8. O PARTICIPANTE poderá enviar quantas frases desejar.

2.9. A LG não se responsabiliza pelos dados informados pelo PARTICIPANTE de forma errônea, ou pela desatualização destes que inviabilizem o contato e/ou a premiação.

2.10. Todas as frases enviadas não serão devolvidas aos PARTICIPANTES, mesmo que rejeitadas pelo MODERADOR, ainda que após o término do Concurso Cultural, sendo que os PARTICIPANTES licenciam, gratuitamente, os direitos patrimoniais de autor sobre as referidas frases, podendo a LG utilizá-las como melhor lhe aprouver, em todas as mídias, digital ou analógica, pelo que os PARTICIPANTES, desde já, e para todos os efeitos legais, concordam na forma do art. 49 da Lei de Direitos Autorais (Lei nº 9.610/98).

2.11. Os PARTICIPANTES assumem total e exclusiva responsabilidade a respeito de todas e quaisquer eventuais reivindicações de terceiros que se sintam prejudicados pelo conteúdo enviado e pela licença dos direitos de autor, estando esses direitos livres e desembaraçados de todos e quaisquer ônus ou restrições.

2.12. O PARTICIPANTE será excluído deste Concurso Cultural em caso de suspeita ou comprovada fraude, ou infração a direitos das empresas envolvidas no Concurso Cultural e/ou de terceiros, independente da responsabilização civil e criminal dos envolvidos, excluindo-se qualquer tipo de responsabilidade da LG ELECTRONICS DE SÃO PAULO LTDA. por tais atos.

2.13. A simples participação neste Concurso Cultural implica na presunção de conhecimento e aceitação integral e irrestrita do presente regulamento.

2.14. Os PARTICIPANTES vencedores do Concurso Cultural autorizam desde já a LG ELECTRONICS DE SÃO PAULO LTDA. a divulgar, sem ônus, inclusive para fins de publicidade, seus nomes, imagens e som de voz pelo prazo de 12 (doze) meses, contados da data de encerramento deste Concurso Cultural.

3. PRÊMIO

3.1. O PARTICIPANTE que for declarado vencedor do Concurso Cultural, de acordo com as condições expostas neste Regulamento, será contemplado com um BLU-RAY BD370 da LG.

3.2. O prêmio é individual e intransferível, bem como não poderá ser convertidos em dinheiro, nem tampouco trocado por outros itens de fabricação da LG ELECTRONICS DE SÃO PAULO LTDA..

4. ENTREGA DO PRÊMIO

4.1. O prêmio será entregue na residência do contemplado, de acordo com o endereço fornecido ao BLOG, no prazo de até 30 (trinta) dias da data da apuração, em data e horário comercial, sem nenhum ônus ao ganhador.

4.2. Para recebimento do prêmio, o PARTICIPANTE contemplado deverá entregar cópias dos documentos pessoais (CPF, RG e comprovante de residência) para fazer jus ao prêmio, bem como assinar um Termo de Quitação e Entrega de Prêmio, sob pena de não receber o prêmio.

4.3. Na eventualidade do PARTICIPANTE falecer antes da entrega do prêmio, este será entregue ao inventariante dos seus bens.

4.4. Caso o contemplado, no momento da comunicação do resultado, por qualquer razão, desistir do prêmio, o mesmo automaticamente concede à LG ELECTRONICS DE SÃO PAULO LTDA. o direito de transferir o prêmio para o próximo classificado no Concurso Cultural, e assim sucessivamente.

5. DISPOSIÇÕES FINAIS

5.1. A distribuição dos prêmios é gratuita, não cabendo nenhum ônus aos contemplados.

5.2. A simples participação no presente Concurso Cultural implicará total e integral reconhecimento das condições e aceitação total e irrestrita deste Regulamento, bem como se presumirá a condição de que o PARTICIPANTE contemplado, ou seu responsável, não possui qualquer impedimento fiscal, legal ou outro que o impeça de receber e/ou usufruir o prêmio ganho.

5.3. Os PARTICIPANTES declaram que leram, entenderam e aceitam integralmente o teor deste documento.

5.4. A LG ELECTRONICS DE SÃO PAULO LTDA. e a empresa promotora não tolerarão condutas fraudulentas (ou tentativas), expedientes que tenham como objetivo burlar as regras ou manipular o resultado do Concurso Cultural, podendo desclassificar os concorrentes sem prejuízo das sanções legais.

5.5. O presente Regulamento poderá ser alterado e/ou o Concurso Cultural suspenso ou cancelado, sem aviso prévio, por motivo de força maior ou qualquer outro motivo imprevisto que esteja fora do controle da LG ELECTRONICS DE SÃO PAULO LTDA., e que comprometa o Concurso Cultural de forma a impedir ou modificar substancialmente a condução deste como originalmente previsto.

5.6. Excluem-se da participação no presente Concurso Cultural as pessoas jurídicas, os sócios, os funcionários, terceiros contratados e parentes dos sócios, funcionários e terceiros contratados das seguintes empresas: LG ELECTRONICS DE SÃO PAULO LTDA., LG ELECTRONICS DA AMAZÔNIA LTDA., SINC DIGITAL COMUNICAÇÃO E INFORMAÇÃO LTDA., sendo que a verificação dessa condição será feita, no momento da apuração, através de listagens geradas pelo Departamento de Recursos Humanos da empresa promotora, pelas agências e pelo escritório colaborador. Também estão excluídos do Concurso Cultural o dono do BLOG e seus parentes até o terceiro grau, bem como seus funcionários, sócios, parceiros comerciais e seus respectivos familiares.

5.7. As dúvidas, controvérsias ou situações não previstas no presente Regulamento serão dirimidas por uma Comissão formada por membros das empresas promotoras, de forma soberana e irrecorrível.

GOVERNO DA ARGENTINA LANÇA SERVIÇO DTH EM SINAL ABERTO

Atendendo à debilidade da cobertura de televisão terrestre no país, o governo da Argentina, decidiu, criar uma plataforma de televisão via satélite (DTH) que emitirá em sinal aberto e de forma gratuita.

Os utilizadores terão apenas de adquirir uma antena parabólica e um receptor, a preços a partir de 40 dólares e sintonizar o sinal do satélite.

O sinal será distribuído pela empresa estatal AR-SAT, que cobre actualmente todo o cone sul da América latina.

O serviço que deverá ser lançado até ao final do ano , começara a sua operação com dois canais nacionais: Canal Encuentro e Canal 7.Posteriormente serão adicionados novos canais.

(O Governo publicou ontem o decreto 943/09, que regula o novo serviço)


Fonte Digital Satélite

domingo, 26 de julho de 2009

Energia elétrica sem fio

Isso mesmo que você leu "Energia elétrica sem fio"

*Leia a matéria que encontrei no site Baixaki e gostaria de compartilha com vocês.

Por Oliver Hautsch
terça-feira, 21 de julho de 2009 Não, você não leu errado. O Baixaki traz a você os detalhes sobre a nova tecnologia que deixará você chocado.

Imagine o dia em que não precisarmos mais plugar aparelhos elétricos à tomada para que eles funcionem, pois o equipamento será capaz de captar a energia que precisa, através do ar. Apesar de isso parecer tema de filme de ficção científica, a tecnologia existe, está em fase de experimentação e promete revolucionar a forma como pensamos em fontes de alimentação para equipamentos eletrônicos (e até os outros tipos de eletrodomésticos, como geladeiras, fornos de microondas, etc.). Ou seja, será possível ligar aparelhos em locais onde ficaria muito difícil ou mesmo impossível utilizar cabos de energia.

De onde veio isso?

A história da transmissão sem fio de energia elétrica é mais velha do que você pode imaginar. Já no Século 19, os estudos sobre a energia elétrica avançavam rapidamente e suas aplicações eram difundidas e ampliadas a diversos tipos de equipamento. Em 1894, ou seja, mais de cem anos atrás, nosso grande amigo Nikola Tesla conseguiu acender uma lâmpada sem o uso de qualquer cabo de energia, através de um processo chamado “indução eletrodinâmica”.

Nikola Tesla

Nikola Tesla é considerado um dos mais importantes nomes da engenharia elétrica. Seus estudos foram críticos para a melhoria da energia elétrica usada para fins comerciais.

Em 1988, um grupo de estudos liderado por John Boys construiu o primeiro protótipo de fonte de alimentação que dispensava contato físico com os equipamentos alimentados. A tecnologia foi patenteada então pela empresa da universidade onde foi criada. Em 2008, a Intel conseguiu reproduzir os modelos de Tesla e do grupo de John Boys, acendendo uma lâmpada sem a utilização de fios, com luminosidade satisfatória.

Como funciona?

Como funcionaO processo físico de transmissão de energia elétrica sem a utilização de cabos é exatamente o mesmo realizado nas telecomunicações, com a única diferença de que o foco dos cientistas está na eficiência com que a energia é entregue. A eficiência pode ser entendida como a capacidade que o equipamento tem de converter a energia recebida, seja do tipo que for, em energia elétrica. Quanto mais energia for gerada na conversão, maior a eficiência.

Qualquer aparelho que possua uma antena — como rádios, antenas parabólicas, telefones celulares e outras engenhocas — recebe uma quantidade de energia, interpreta-a e transforma em dados que você visualiza na tela do monitor, televisão, etc. A transmissão de energia elétrica será muito semelhante, então imagine que daqui a pouco tempo, seu celular não precisará de bateria enquanto estiver ao alcance de uma antena. Outras maravilhas serão possíveis com a tecnologia, e estamos babando para que elas aconteçam.

Uma organização chamada Wireless Power Consortium (Consórcio de Energia sem Fio) já foi criada para se responsabilizar pela padronização de todos os dispositivos de transmissão de energia elétrica sem fio.

Você poderia perguntar algo como “se essa tecnologia vingar, eu não vou tomar choques constantes quando eu sair de casa?” A resposta é não, porque, o “formato” com que a energia circulará pelo ar não é o mesmo que circula pelos cabos elétricos. Quando falamos sobre eficiência há pouco, nos referíamos justamente à capacidade que os equipamentos terão de converter esse “formato” de energia para um que seja capaz de alimentar o aparelho.

Quando estará disponível?

Na verdade, a energia elétrica sem fio já é utilizada, mas em escalas menores. Você já deve ter visto transformadores pendurados em postes. Esses equipamentos possuem componentes internos que não se tocam, mas transmitem energia um ao outro através de um fenômeno chamado indução. Além disso, quase todo equipamento elétrico possui esse tipo de componente interno. Assim, para podermos usufruir de energia elétrica transmitida pelo ar, o processo físico que já acontece na sua geladeira, no transformador da rua ou no seu computador, será adaptado e sua escala aumentada.

Telefones celulares, telefones residenciais sem fio, antenas parabólicas, satélites, estações de rádio, roteadores de redes Wi-Fi, Bluetooth e raios laser são exemplos de aplicações que transmitem e recebem diferentes tipos de energia sem fio. A energia elétrica funcionará de forma similar.
Possibilidades infinitas

Inicialmente, qualquer tecnologia é extremamente limitada e, portanto, a energia elétrica sem fio terá capacidade de fazer pouca coisa no começo. Entretanto, um grande benefício de se transmitir energia elétrica pelo ar é que seria uma ótima maneira de eliminar a poluição visual causada pela quantidade imensa de cabos que povoam tanto paisagens externas quanto internas. Poderíamos andar por ruas sem vermos aquele emaranhado de fios passando sobre nossas cabeças, não correríamos mais o perigo de tropeçar em um cabo solto no chão, assim como nunca mais teríamos problemas com eletricistas, nem precisaríamos olhar a planta baixa de nossas casas na hora de martelar um prego na parede.

Imagine que, além de acessar a internet sem usar fios, você poderá ligar seu MP3 player sem qualquer tipo de bateria, captando energia do ar e alimentando o aparelho com ela. Ou ainda, a própria energia recebida pelo ar poderia ser utilizada para carregar a pilha do aparelho, para que seja utilizada nos momentos em que uma antena não estiver disponível.

Possibilidades infinitas

Carros elétricos já são uma possibilidade real e viável, mas o mercado não deixa que eles sejam difundidos devido à grande quantidade de petróleo disponível nas reservas. Porém, quando eles começarem a ser produzidos em escala industrial, e se a energia elétrica sem fio já estiver disponível, imagine que você poderá dirigir um carro totalmente silencioso, econômico e não poluente, deixando outras fontes de energia como secundárias, para quando você estiver longe de uma antena.

O que já pode ser feito?

Já estão disponíveis vários produtos que utilizam energia sem fio para carregar a bateria de eletrônicos. Um deles é o carregador do Palm Pre Touchstone. O usuário só precisa colocar o dispositivo em cima do carregador, ímãs posicionarão corretamente o aparelho e, em seguida, o Palm será carregado sem qualquer fio conectado a ele.

Carregador do Palm Pre Touchstone

A Philips já possui vários produtos que aproveitam a tecnologia de energia elétrica sem fio para carregar a bateria dos aparelhos. Barbeadores, escovas de dente elétricas, e até massageadores íntimos já estão disponíveis com a nova tecnologia.

Produtos Philips

Os proprietários de consoles do Nintento Wii foram agraciados no ano passado com o lançamento de um carregador, fabricado pela Sanyo, que dispensa o contado com a bateria para carregá-la. Basta posicionar o Wii-mote sobre o carregador para que ele seja automaticamente recarregado.

Carregador para o Wii-mote

Nada como uma pantufa para esquentar seus pés no inverno. Mas e se uma pessoa muito friorenta precisa de algo que aqueça de forma mais eficiente? Simples, basta que ela compre as pantufas aquecidas Fu Da Tong Techonology, uma empresa de Taiwan, dedicada ao desenvolvimento de energia wireless. As pantufas mantêm-se aquecidas e quando a bateria terminar, basta descalçá-las e deixá-las em cima do tapete carregador.

Pantufas térmicas.

Estes são somente alguns exemplos do que a energia sem fio pode fazer. Muita coisa ainda está sendo estudada e muitos produtos ainda serão lançados. Ainda não temos uma linha de produtos para brasileiros, mas não demorará muito para que os consumidores verde-e-amarelos possam adquirir dispositivos que não necessitam de fios para terem suas baterias carregadas.

Tudo sem fio

Usando a imaginação, podemos pensar em situações corriqueiras que nos permitirão o uso da energia elétrica sem fio. Pense em acordar com o despertador do rádio relógio, que por mais que você jogue longe, não será desligado. Ele continua apitando até que você levante da cama. Depois de se vestir, você vai até a cozinha, abre a geladeira, serve-se de um copo de leite e coloca-o no forno de microondas. Depois de um minuto, seu leite está quentinho, o que é um mistério, porque o plugue do forno não está na tomada.

Ideias futuristasEm seguida, você entra no seu carro e, quando senta no banco e vira a chave, percebe que o tanque está vazio. Mesmo assim, o carro liga e você consegue ir trabalhar. No caminho, leva um grande susto, pois apesar de seu celular estar sem bateria, ele toca aquela música ridícula que você usa como campainha. Ao chegar ao trabalho, você se senta em frente a um monitor que não possui qualquer tipo de conexão via cabo, e um computador sem nenhum fio ligado.

A situação acima é só uma viagem a um futuro incerto. Provavelmente a tecnologia não será aplicada da maneira como relatamos nessa situação, mas será algo muito parecido. Por enquanto, ela está sendo aplicada somente a carregadores para as baterias de equipamentos eletrônicos, mas podemos esperar grandes avanços e cada vez mais dispositivos capazes de funcionar fora da tomada.

Em resumo, a energia elétrica sem fio é uma solução limpa, que pode resolver muitos problemas, em muitas áreas diferentes da sociedade. Só devemos esperar (e fiscalizar) os responsáveis pelo desenvolvimento da tecnologia, para que ela seja aplicada da forma correta, e para que todos nós possamos usufruir dela no dia a dia, em um futuro próximo.


Fonte Baixaki
http://www.baixaki.com.br/info/2455-energia-eletrica-sem-fio.htm

quinta-feira, 23 de julho de 2009

MUX Italiano em FTA no Estrela do Sul

O pacote em testes do MUX com canais italianos (originais do Intelsat 9) voltou a ficar FTA hoje, porem os mesmo está sem as informações do ID.



http://img43.imageshack.us/img43/6931/raiyesitalia.jpg

Estrela do Sul 63.0 ºW
11928 Mhz Vertical
SR 31290 MS/s
PIDs automáticos
Sinal Ótimo
Idioma(s): Italiano


*Canais do MUX: Rai Itália,Yes Itália, Rai News 24 e Salute, além das rádios Rádio Rai e Rai ani 60.

"Que bom que no Brasil não é assim"

Irão/Irã: Governo confiscou 84000 parabólicas


De acordo com Iranfocus , as Forças de Segurança do Estado (SSF), estão novamente a confiscar e destruir antenas parabólicas na capital do país Teerã/Teerão.

No passado sábado vários agentes das SSF irromperam em diversas casas localizadas nos distritos de Amir Abad e Seyed Khandan , onde desmantelaram e destruíram antenas parabólicas e equipamentos de recepção de televisão via satélite.

Desde sábado foram realizadas pelos serviços de segurança quatro operações anti-parabolicas.


Fontes oficiais dos SSF adiantaram no passado mês de Maio que durante o ano civil persa que terminou em 20 de Março , aquelas forças haviam confiscado 84,000 antenas parabólicas,

Os SSF dispõe já de equipas especiais de agentes cuja rotina é a de subir telhados em Teerã e outras grandes cidades para remover as antenas parabólicas que são proibidas no Irão islâmico.

A República Islâmica proibiu as antenas parabólicas em 1995. A repressão sobre as antenas parabólicas foi motivada na época por alegadas emissões de programas televisivos realizadas por grupos da oposição e a sua grande audiência no país.

Os conflitos recentes no país , surgidos devido a uma alegada fraude eleitoral nas ultimas eleições , estará na origem da nova investida contra as antenas , numa tentativa de evitar que a população aceda a outras fontes de informação não controladas pelo regime.


Fonte Digital Satélite

segunda-feira, 20 de julho de 2009

40º Aniversário da Aterrissagem na Lua

moonlanding09 Doodle: 40º Aniversário da Aterrissagem na Lua

"Apollo 11 foi a quinta missão tripulada do Programa Apollo e primeira a pousar na Lua, em 20 de julho de 1969. Tripulada pelos astronautas Neil Armstrong, Edwin 'Buzz' Aldrin e Michael Collins, a missão cumpriu o objetivo final do presidente John F. Kennedy, que, em discurso ao povo norte-americano em 1962, estabeleceu o prazo do fim da década para que o programa espacial dos Estados Unidos realizasse este feito. Neil Armstrong, comandante da missão, foi o primeiro ser humano a pisar na superfície lunar".

Fonte Wikipédia.

sexta-feira, 17 de julho de 2009

FEED: TV Nova Nordeste no C2

Hoje a noite às 00h10 de 17/07/2009 o nosso amigo satentusiastas ZEYKE LUCENA Recife - PE informou que encontra-se um FEED da TV Nova no satélite StarOne C2. No mesmo esta transmitindo o festival de inverno de Garanhuns - PE.



anote os dados para sintônia:
StarOne C2 C (70.0º W)
3346Mhz Vertical
SR 3330 MS/s
PIDs 4131/4129/4131
Sinal Ótimo
Idioma(s): Português

Obrigado por sua informação "ZEYKE LUCENA"

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Conheça o blog 100% Venesat - 1 Sat. Simon Bolivar

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhFlTCyl9ZVYqj4hx69iIKhC6dv394vEw8zBdLApXiE4IpIEUx7DJjFLapcthXtD_Gnfsh6LAmOm7j09e2OMcwAhu2uq1mER9W2RAQ4YoPdR9GXdA7slkC8yhcIFro58J8hr76Yw-FZ0P0O/s1600-r/back.jpg

O blog que fala tudo sobre este novo Satélite Venezuelano, clique na imagem ou aqui para conhece-lo.
Um super abraço ao amigo proprietário do blog Sat Venesat-1.

quinta-feira, 9 de julho de 2009

MUX Italiano em FTA no Estrela do Sul

Segundo o nosso amigo satentusiasta Jonas de Jundiaí interior de São Paulo, foi adicionado um MUX de canais Italiano no satélite Estrela do Sul. Todos estão em FTA neste momento às 21h58 do dia 09/07/2009.

http://img43.imageshack.us/img43/6931/raiyesitalia.jpg

Estrela do Sul 63.0 ºW
11928 Mhz Vertical
SR 31290 MS/s
PIDs automáticos
Sinal Ótimo
Idioma(s): Italiano

agradecimento(s) muito especial ao nosso(s) amigo(s) satentusiastas que nos enviou esta informação. JONAS - JUNDIAÍ - SP (BRASILSAT DIGITAL GRUPOS).

MUX Italiano em FTA no Estrela do Sul

Segundo o nosso amigo satentusiasta Jonas de Jundiaí interior de São Paulo, foi adicionado um MUX de canais Italiano no satélite Estrela do Sul. Todos estão em FTA neste momento às 21h58 do dia 09/07/2009. [...]

Leia Mais>>

terça-feira, 7 de julho de 2009

MUX no Venesat 1

Novo Mux ImpSat contendo TV's & Rádios da Venezuela foi adicionado no satélite Venezuelano Venesat 1, hoje 07/07/2009.
Confira os dados para sintônia:

http://www.vheadline.com/graf/Venesat-1_191437.jpg
MUX Colombiano

Venesat 1 C (78.0º W)
3686 Mhz Vertical
SR 23000 Ms/s
Fec 5/6
PIDs automáticos
Sinal Ótimo

Idioma(s): Espanhol

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Europa: TV Colômbia em aberto



anote os dados para sintônia:
Intelsat 905 KU (24.5º W)
Banda C

11085Mhz Horizontal
SR 14400 MS/s
Fec: 3/4
MPEG-4
PID: Automaticos
Sinal Ótimo
Idioma(s): Espanhol

Obs: este canal tem melhor sintônia para Europa

O canal «TV Colômbia» está emitindo em aberto através do satélite Intelsat 905, situado na posição orbital dos 24´5º Oeste [W) , frequência 11085 , polarização Horizontal , SR 14400, FEC 3/4, MPEG-4, dentro do pacote de Multivisión Latino.

Fonte Digital Satélite

Américas: Novo canal no intelsat 9 "Salute TV Itáliana"







anote os dados para sintônia:
Intelsat 9 C (58.0º W)
Banda C

4120Mhz Vertical
SR 27500 MS/s
Fec: 3/4
PID: Automaticos
Sinal Ótimo
Idioma(s): Itáliano

Localizador de Satélite

LOGO © 2010 Portal de notícia dos satentusiastas. Turner Broadcasting System, Inc. Todos os direitos reservados.
Termos de serviço | orientações de Privacidade | práticas de publicidade | Anuncie com a gente | Sobre nós | Contacte-nos | Trabalhe conosco | Ajuda

Informação de sistema de Tv e Rádio FTA.


Contato:

J® Satentusiastas

E-mail:

jr_alves_lima@hotmail.com

Fone: (0xx87)8826-9872

---------------------------------------------------------------

*Evite problemas com a justiça está proibidas cópias dos conteúdos (textos) do J® Satentusiastas - Proteção de direitos autorais.


Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites