quinta-feira, 6 de maio de 2010

Viva estreia com grandes sucessos da televisão brasileira

No dia 18 de maio a Globosat estreia o Viva, novo canal que exibirá programação da TV Globo e dos canais Globosat, além de programas e filmes dublados.

O Viva nasce para atender a mulher que se equilibra entre as tarefas de casa e o desejo de se divertir e se informar. Para ela, o Viva será a opção de assistir e rever a alguns dos seus programas favoritos em apenas um canal e com grande variedade de horários. Uma grade de programação fácil e linear.

A grade do Viva traz sucessos da Rede Globo em horários alternativos, atrações consagradas dos canais Globosat e programas de grande repercussão nas TVs de todo o mundo.

Entre as atrações do Viva estão os programas Mais Você, Vídeo Show, Estrelas, TV Xuxa, Caldeirão do Huck, que serão oferecidos em horários e dias alternativos à programação da Rede Globo, para que o assinante tenha nova oportunidade de assisti-los, além de outros programas de entrevista como The Oprah Winfrey Show e gastronomia: Diário do Olivier e Mesa para Dois, por exemplo.

Em breve, a programação completa aqui no site do Viva!

http://canalviva.globo.com/


Confira o video da campanha do canal que está rolando pela internet:


0 comentários:

Localizador de Satélite

LOGO © 2010 Portal de notícia dos satentusiastas. Turner Broadcasting System, Inc. Todos os direitos reservados.
Termos de serviço | orientações de Privacidade | práticas de publicidade | Anuncie com a gente | Sobre nós | Contacte-nos | Trabalhe conosco | Ajuda

Informação de sistema de Tv e Rádio FTA.


Contato:

J® Satentusiastas

E-mail:

jr_alves_lima@hotmail.com

Fone: (0xx87)8826-9872

---------------------------------------------------------------

*Evite problemas com a justiça está proibidas cópias dos conteúdos (textos) do J® Satentusiastas - Proteção de direitos autorais.


Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites