quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Irã Enviar por satélite Home-Made para New Superior Altitude

TEERÃ (FNA) - O Irã anunciou que planeja enviar um satélite de fabricação caseira novo para altitudes mais elevadas, pelo menos, 36.000 km de distância da Terra.


O satélite estudante disse ser o melhor home-made um no país é construído por alunos do iraniano prestigiado Sharif University of Technology. Chanceler da Universidade Reza Rosta-Azad afirmou que o lançamento viria quando o satélite é possível ser colocado no altitude de aproximadamente 36.000 km acima da Terra. "Sharif satélite é a série de satélites último aluno que está a ser acionado para o espaço", disse ele à agência de notícias iraniana alunos. "Satélites devem ser enviados para o espaço quando o poder de lançamento é disparado, de modo que eles permaneçam no espaço por um longo tempo para trabalhar mais eficazmente. " "O primeiro satélite lançado ao espaço iraniano conseguiu manter-se por dois meses. O segundo, que é capaz de tirar fotos foi colocada em uma altitude maior e tem uma mais tempo de vida ", Rosta-Azad observou. Em junho, o presidente iraniano, Mahmoud Ahmadinejad anunciou que o país irá em breve enviar satélites maiores para altitudes mais elevadas, pelo menos, 35.000 km de distância da Terra. O Irã tem tomado recentemente passos ampla na indústria aeroespacial. O país enviou o primeiro biocapsule de seres vivos no espaço, em fevereiro, usando sua home-made Kavoshgar-3 (Explorer-3) transportadora. Omid (esperança) foi de satélite do Irã primeira pesquisa que foi desenhado para reunir informação e equipamentos de teste.Depois de três meses em órbita, Omid concluído com êxito a sua missão sem qualquer problema. Completou mais de 700 órbitas ao longo de sete semanas e reentrou na atmosfera da Terra em 25 de abril de 2009. Depois de lançar Omid, Teerã anunciou três novos satélites chamada Tolou, Mesbah II e Navid, respectivamente. O Irã também lançou o seu mais recentes conquistas em projetar e produzir operadoras de satélite muito recentemente. Uma nova geração de home-made satélites e um veículo novo satélite chamado Simorgh (Phoenix) estavam entre as mais recentes conquistas revelado pelas indústrias do Irã aeroespacial. O leite em formato de garrafa foguete é equipado para transportar 60 kg (132 libras) por satélite 500 km (310 milhas) em órbita. A 27 metros (90 pés) de foguetes multi-estágio de altura pesa 85 toneladas e seu sistema de propulsão de combustível líquido tem um impulso de até 143 toneladas. O Irã é um dos 24 membros fundadores da Organização das Nações Unidas "Comitê para o Uso Pacífico do Espaço Exterior (UNCOPUOS), que foi criado em 1959.

Fonte Agência de Notícias Fars


0 comentários:

Localizador de Satélite

LOGO © 2010 Portal de notícia dos satentusiastas. Turner Broadcasting System, Inc. Todos os direitos reservados.
Termos de serviço | orientações de Privacidade | práticas de publicidade | Anuncie com a gente | Sobre nós | Contacte-nos | Trabalhe conosco | Ajuda

Informação de sistema de Tv e Rádio FTA.


Contato:

J® Satentusiastas

E-mail:

jr_alves_lima@hotmail.com

Fone: (0xx87)8826-9872

---------------------------------------------------------------

*Evite problemas com a justiça está proibidas cópias dos conteúdos (textos) do J® Satentusiastas - Proteção de direitos autorais.


Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites