quarta-feira, 29 de julho de 2009

Últimas horas para concorrer a um LG Blu-Ray BD370


Blu-Ray Player BD370

Termina às 23 horas, 59 minutos e 59 segundos desta quarta-feira (29/7) o prazo para você concorrer a um LG Blu-Ray BD370!

Além de proporcionar experiência em Full HD, o LG Blu-Ray Player BD370 envolve o usuário com várias ferramentas de interatividade, como o BD Live e o YouTube. Também reproduz DVDs, CDs e arquivos DviX.

Para participar, responda: qual série você quer ver no LG Blu-Ray BD370 e por quê?

A resposta, com todos os dados do participante (nome completo, endereço completo e e-mail), deve ser enviada para concursocultural@poltrona.tv. Só serão recebidas e aceitas as mensagens enviadas até o prazo determinado.

A melhor resposta será escolhida pela comissão julgadora, formada por representantes do Poltrona e da LG Electronics de São Paulo Ltda.

O nome do vencedor será divulgado aqui no blog no dia 3 de agosto de 2009.

Está esperando o que para participar?

LG Blu-Ray BD370

REGULAMENTO

1. O CONCURSO CULTURAL

1.1. No período de 20 de julho de 2009 a 29 de julho de 2009 será realizado o Concurso Cultural “LG Blu-Ray BD370” sob o patrocínio da LG ELECTRONICS DE SÃO PAULO LTDA., pessoa jurídica situada à Avenida Dr. Chucri Zaidan, número 940, 3º andar, Vila Cordeiro, cidade de São Paulo, estado de São Paulo, regularmente inscrita no CNPJ/MF sob nº. 01.166.372/0002-36.

1.2. A participação é voluntária e gratuita, de livre acesso a todas as pessoas físicas residentes e domiciliadas no Brasil, consumidores e maiores de 18 anos, ou menores de idade com autorização escrita de seus pais ou responsável legal maior de 18 anos, e interessadas em participar deste Concurso Cultural, cujo caráter é exclusivamente cultural, e que não está, portanto, sujeita a qualquer espécie de cobrança ou à necessidade de desembolso por parte dos participantes, não se sujeitando a quaisquer fatores aleatórios, modalidade de sorteio ou pagamento pelos participantes, nem vinculação destes ou dos contemplados à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, sendo dispensada de autorização, nos termos do artigo 3º, II, da Lei 5.768/71 e artigo 30, do Decreto 70.951/72.

1.3. Para os fins do presente regulamento, serão considerados:

- PARTICIPANTE – todo aquele que enviar mensagens para participar do Concurso Cultural.

- BLU-RAY BD370 – modelo de Blu-Ray da LG.

- MODERADOR – pessoa ou pessoas definidas pela LG para análise das frases enviadas pelos PARTICIPANTES do Concurso Cultural.

- BLOG – http://www.poltrona.tv/.

2. DAS REGRAS DE PARTICIPAÇÃO

2.1. Os interessados em participar do Concurso Cultural deverão enviar a frase, acompanhada de todos os dados do PARTICIPANTE (nome completo, endereço completo e e-mail), para concursocultural@poltrona.tv. Só serão recebidas e aceitas as mensagens enviadas até às 23 horas, 59 minutos e 59 segundos do dia 29 de julho de 2009.

2.2. O PARTICIPANTE assume total responsabilidade pela correção dos dados enviados, isentando a LG e/ou suas parceiras por qualquer incorreção no preenchimento ou lançamento de dados errôneos ou não verdadeiros.

2.3. Os PARTICIPANTES deverão enviar frases respondendo a pergunta: “Qual série você quer ver no LG Blu-Ray BD370 e por quê?“.

2.4. As frases deverão ser enviadas até às 23 horas, 59 minutos e 59 segundos do dia 29 de julho de 2009. Após esta data, as frases enviadas pelos PARTICIPANTES serão avaliadas pela LG e/ou MODERADOR, e, ao final do período do Concurso Cultural, o PARTICIPANTE que tiver enviado a melhore frase, considerando-se os critérios expostos na Cláusula 2.7 abaixo, receberá como prêmio o produto constante na Cláusula 3.1..

2.5. O PARTICIPANTE vencedor será divulgado no BLOG do Concurso Cultural no dia 3 de agosto de 2009, ressalvados motivos de caso fortuito ou força maior que obriguem a LG a postergar a divulgação do resultado.

2.6. Todas as frases enviadas pelos PARTICIPANTES serão previamente analisadas pelo MODERADOR, levando-se em consideração, dentre outros fatores, a adequação ao objetivo da interação, a proposta e a linguagem utilizada pelo PARTICIPANTE.

2.7. O MODERADOR poderá vetar as frases enviadas pelos PARTICIPANTES que desrespeitem a adequação ao objetivo da interação, que se utilizem de linguagem inadequada, mencionem marcas de concorrentes diretos ou não da LG ELECTRONICS DE SÃO PAULO LTDA., mencionem nomes de personalidades ou pessoas famosas, utilizem conteúdo musical protegido por lei, apologia ao racismo, incentivo ou assunção a atividades ilegais, com conteúdo moralmente ofensivo a quem quer que seja, contenham imagens, textos, reproduções de qualquer tipo, ou qualquer outro material protegido por Direitos Autorais sem prévia autorização, prejudiquem o bom desenvolvimento do BLOG, prejudiquem o fomento à cultura e à arte, bem como todos os que, de alguma maneira, violem a moral e os bons costumes.

2.8. O PARTICIPANTE poderá enviar quantas frases desejar.

2.9. A LG não se responsabiliza pelos dados informados pelo PARTICIPANTE de forma errônea, ou pela desatualização destes que inviabilizem o contato e/ou a premiação.

2.10. Todas as frases enviadas não serão devolvidas aos PARTICIPANTES, mesmo que rejeitadas pelo MODERADOR, ainda que após o término do Concurso Cultural, sendo que os PARTICIPANTES licenciam, gratuitamente, os direitos patrimoniais de autor sobre as referidas frases, podendo a LG utilizá-las como melhor lhe aprouver, em todas as mídias, digital ou analógica, pelo que os PARTICIPANTES, desde já, e para todos os efeitos legais, concordam na forma do art. 49 da Lei de Direitos Autorais (Lei nº 9.610/98).

2.11. Os PARTICIPANTES assumem total e exclusiva responsabilidade a respeito de todas e quaisquer eventuais reivindicações de terceiros que se sintam prejudicados pelo conteúdo enviado e pela licença dos direitos de autor, estando esses direitos livres e desembaraçados de todos e quaisquer ônus ou restrições.

2.12. O PARTICIPANTE será excluído deste Concurso Cultural em caso de suspeita ou comprovada fraude, ou infração a direitos das empresas envolvidas no Concurso Cultural e/ou de terceiros, independente da responsabilização civil e criminal dos envolvidos, excluindo-se qualquer tipo de responsabilidade da LG ELECTRONICS DE SÃO PAULO LTDA. por tais atos.

2.13. A simples participação neste Concurso Cultural implica na presunção de conhecimento e aceitação integral e irrestrita do presente regulamento.

2.14. Os PARTICIPANTES vencedores do Concurso Cultural autorizam desde já a LG ELECTRONICS DE SÃO PAULO LTDA. a divulgar, sem ônus, inclusive para fins de publicidade, seus nomes, imagens e som de voz pelo prazo de 12 (doze) meses, contados da data de encerramento deste Concurso Cultural.

3. PRÊMIO

3.1. O PARTICIPANTE que for declarado vencedor do Concurso Cultural, de acordo com as condições expostas neste Regulamento, será contemplado com um BLU-RAY BD370 da LG.

3.2. O prêmio é individual e intransferível, bem como não poderá ser convertidos em dinheiro, nem tampouco trocado por outros itens de fabricação da LG ELECTRONICS DE SÃO PAULO LTDA..

4. ENTREGA DO PRÊMIO

4.1. O prêmio será entregue na residência do contemplado, de acordo com o endereço fornecido ao BLOG, no prazo de até 30 (trinta) dias da data da apuração, em data e horário comercial, sem nenhum ônus ao ganhador.

4.2. Para recebimento do prêmio, o PARTICIPANTE contemplado deverá entregar cópias dos documentos pessoais (CPF, RG e comprovante de residência) para fazer jus ao prêmio, bem como assinar um Termo de Quitação e Entrega de Prêmio, sob pena de não receber o prêmio.

4.3. Na eventualidade do PARTICIPANTE falecer antes da entrega do prêmio, este será entregue ao inventariante dos seus bens.

4.4. Caso o contemplado, no momento da comunicação do resultado, por qualquer razão, desistir do prêmio, o mesmo automaticamente concede à LG ELECTRONICS DE SÃO PAULO LTDA. o direito de transferir o prêmio para o próximo classificado no Concurso Cultural, e assim sucessivamente.

5. DISPOSIÇÕES FINAIS

5.1. A distribuição dos prêmios é gratuita, não cabendo nenhum ônus aos contemplados.

5.2. A simples participação no presente Concurso Cultural implicará total e integral reconhecimento das condições e aceitação total e irrestrita deste Regulamento, bem como se presumirá a condição de que o PARTICIPANTE contemplado, ou seu responsável, não possui qualquer impedimento fiscal, legal ou outro que o impeça de receber e/ou usufruir o prêmio ganho.

5.3. Os PARTICIPANTES declaram que leram, entenderam e aceitam integralmente o teor deste documento.

5.4. A LG ELECTRONICS DE SÃO PAULO LTDA. e a empresa promotora não tolerarão condutas fraudulentas (ou tentativas), expedientes que tenham como objetivo burlar as regras ou manipular o resultado do Concurso Cultural, podendo desclassificar os concorrentes sem prejuízo das sanções legais.

5.5. O presente Regulamento poderá ser alterado e/ou o Concurso Cultural suspenso ou cancelado, sem aviso prévio, por motivo de força maior ou qualquer outro motivo imprevisto que esteja fora do controle da LG ELECTRONICS DE SÃO PAULO LTDA., e que comprometa o Concurso Cultural de forma a impedir ou modificar substancialmente a condução deste como originalmente previsto.

5.6. Excluem-se da participação no presente Concurso Cultural as pessoas jurídicas, os sócios, os funcionários, terceiros contratados e parentes dos sócios, funcionários e terceiros contratados das seguintes empresas: LG ELECTRONICS DE SÃO PAULO LTDA., LG ELECTRONICS DA AMAZÔNIA LTDA., SINC DIGITAL COMUNICAÇÃO E INFORMAÇÃO LTDA., sendo que a verificação dessa condição será feita, no momento da apuração, através de listagens geradas pelo Departamento de Recursos Humanos da empresa promotora, pelas agências e pelo escritório colaborador. Também estão excluídos do Concurso Cultural o dono do BLOG e seus parentes até o terceiro grau, bem como seus funcionários, sócios, parceiros comerciais e seus respectivos familiares.

5.7. As dúvidas, controvérsias ou situações não previstas no presente Regulamento serão dirimidas por uma Comissão formada por membros das empresas promotoras, de forma soberana e irrecorrível.

0 comentários:

Localizador de Satélite

LOGO © 2010 Portal de notícia dos satentusiastas. Turner Broadcasting System, Inc. Todos os direitos reservados.
Termos de serviço | orientações de Privacidade | práticas de publicidade | Anuncie com a gente | Sobre nós | Contacte-nos | Trabalhe conosco | Ajuda

Informação de sistema de Tv e Rádio FTA.


Contato:

J® Satentusiastas

E-mail:

jr_alves_lima@hotmail.com

Fone: (0xx87)8826-9872

---------------------------------------------------------------

*Evite problemas com a justiça está proibidas cópias dos conteúdos (textos) do J® Satentusiastas - Proteção de direitos autorais.


Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites