terça-feira, 13 de outubro de 2009

GOOGLE COM UM NOVO SATÉLITE


Google pretende avançar na melhoria da qualidade das imagens servidas pelos serviços Maps e Earth graças ao lançamento do satélite WorlView-2, propriedade da companhia Digital Globe.

O êxito da colocação em órbita do satélite é um passo muito importante para o aumento da resolução e precisão das imagens actuais proporcionadas pelos nossos serviços dizem desde Google, que conta com vários sócios que lhe proporcionam dados para alimentar o sistema de informação geográfica e mapas.

Google mantém acordos com a companhia GeoEye para usar as suas imagens de alta resolução e ainda com o seu sócio de referencia , DigitalGlobe.

Google mantém ainda acordos com vários provedores para a exploração do satélite WorlView-2 , lançado num foguete Boeing Deta II 7920 desde a base da força aérea , Vandeberg na Califórnia.

O novo engenho proporcionará imagens multiespectrais de oito bandas com resolução de 1,8 metros e imagens pancromáticas. Os produtos e serviços que proporcionará o satélite estarão disponíveis dentro de 90 dias e um dos sócios principais, Google, espera melhorar os serviços já de si impressionantes, o sistema de informação geográfica Earth e o servidor de aplicações de mapas com fotos via satélite do mundo inteiro, Maps.


Fonte: Digital Satélites

0 comentários:

Localizador de Satélite

LOGO © 2010 Portal de notícia dos satentusiastas. Turner Broadcasting System, Inc. Todos os direitos reservados.
Termos de serviço | orientações de Privacidade | práticas de publicidade | Anuncie com a gente | Sobre nós | Contacte-nos | Trabalhe conosco | Ajuda

Informação de sistema de Tv e Rádio FTA.


Contato:

J® Satentusiastas

E-mail:

jr_alves_lima@hotmail.com

Fone: (0xx87)8826-9872

---------------------------------------------------------------

*Evite problemas com a justiça está proibidas cópias dos conteúdos (textos) do J® Satentusiastas - Proteção de direitos autorais.


Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites