quarta-feira, 20 de maio de 2009

‘Monstros vs. Alienígenas’: série animada no Nickelodeon

Monstros vs. Alienígenas

Mais uma longa-metragem em 3D ganhará uma série animada para a TV. O Nickelodeon encomendou um piloto para Monstros vs. Alienígenas, ainda em exibição nos cinemas.

A garota gigante Susan Murphy (Ginórmica), a larva modificada Insectossauro, o peixe-macaco híbrido Elo Perdido, a gosma B.O.B. (Bicarbonato de Ostilizeno e Benzoato) e o cientista maluco Dr. Barata continuarão a homenagear os filmes B da década de 50 na telinha.

Esta não é a primeira série animada baseada em um filme da DreamWorks Animation. Recentemente, o Nickelodeon lançou Os Pinguins de Madagascar, grande hit no competitivo mercado infantil. Nos Estados Unidos, cada episódio atrai 13 milhões de telespectadores entre 2 e 11 anos. Entre os desenhos do canal, apenas Bob Esponja tem uma audiência superior.

Para 2010, está prevista a estréia de uma série animada baseada em Kung Fu Panda.

Será que teremos versões para a telinha de Formiguinhaz, Shrek, O Espanta Tubarões, Os Sem-Floresta, Por Água Abaixo e Bee Movie - A História de uma Abelha?

Fonte Poltrona

0 comentários:

Localizador de Satélite

LOGO © 2010 Portal de notícia dos satentusiastas. Turner Broadcasting System, Inc. Todos os direitos reservados.
Termos de serviço | orientações de Privacidade | práticas de publicidade | Anuncie com a gente | Sobre nós | Contacte-nos | Trabalhe conosco | Ajuda

Informação de sistema de Tv e Rádio FTA.


Contato:

J® Satentusiastas

E-mail:

jr_alves_lima@hotmail.com

Fone: (0xx87)8826-9872

---------------------------------------------------------------

*Evite problemas com a justiça está proibidas cópias dos conteúdos (textos) do J® Satentusiastas - Proteção de direitos autorais.


Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites