segunda-feira, 8 de junho de 2009

EUA: Presidente Obama, preocupado com a transição para televisão digital



Apesar dos compromissos internacionais relativos à sua viagem ao Cairo e Europa, a Casa Branca emitiu uma declaração na qual o presidente americano faz lembrar a todos os telespectadores que esta semana , exactamente a 12 de Junho, os Estados Unidos da América fazem a sua transição do sistema analógico para o digital. Obama pede a todos os americanos para "estarem preparados".


"A transição - disse ele – irá libertar frequências para a banda larga e de comunicações de emergência para reforçar a polícia, bombeiros e outros serviços essenciais." Obama assinalou que "não haverá atrasos na transição para o digital. "Convido todos aqueles que ainda não estão preparados para agirem imediatamente - sublinhou - por isso não percam notícias importantes ou urgentes. Convido todos os americanos que já se adaptaram à mudança a conversarem com os seus amigos, parentes, vizinhos para estarem pronto antes que seja tarde demais. "


Fonte Digital-Satélite

0 comentários:

Localizador de Satélite

LOGO © 2010 Portal de notícia dos satentusiastas. Turner Broadcasting System, Inc. Todos os direitos reservados.
Termos de serviço | orientações de Privacidade | práticas de publicidade | Anuncie com a gente | Sobre nós | Contacte-nos | Trabalhe conosco | Ajuda

Informação de sistema de Tv e Rádio FTA.


Contato:

J® Satentusiastas

E-mail:

jr_alves_lima@hotmail.com

Fone: (0xx87)8826-9872

---------------------------------------------------------------

*Evite problemas com a justiça está proibidas cópias dos conteúdos (textos) do J® Satentusiastas - Proteção de direitos autorais.


Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites