quarta-feira, 17 de junho de 2009

‘Show do Milhão’ está de volta ao SBT


Show do Milhão - Silvio SantosDaniela Beyruti, vice-presidente do SBT, anunciou em seu perfil no Twitter a volta do Show do Milhão para a programação da emissora.

O game show foi apresentado por Silvio Santos entre 1999 e 2002. Por diversas vezes, a atração bateu a Globo e assumiu a liderança de audiência.

O Show do Milhão é um programa de perguntas e respostas que distribui prêmio máximo de R$ 1 milhão. A atração é uma versão brasileira do Who Wants to Be a Millionaire, que surgiu na Inglaterra em 1998.

Um dos motivos para o retorno do Show do Milhão é anular o possível lançamento de um programa de perguntas e respostas comandado por Roberto Justus na Record.

Outra razão para a volta do game show é o Oscar conquistado por Quem Quer Ser um Milionário?, filme no qual um garoto pobre de Mumbai chega à final do Kaun Banega Crorepati, a versão local do Who Wants to Be a Millionaire.

O Show do Milhão reestréia no dia 8 de julho, às 22h30, no SBT.


Fonte Poltrona

0 comentários:

Localizador de Satélite

LOGO © 2010 Portal de notícia dos satentusiastas. Turner Broadcasting System, Inc. Todos os direitos reservados.
Termos de serviço | orientações de Privacidade | práticas de publicidade | Anuncie com a gente | Sobre nós | Contacte-nos | Trabalhe conosco | Ajuda

Informação de sistema de Tv e Rádio FTA.


Contato:

J® Satentusiastas

E-mail:

jr_alves_lima@hotmail.com

Fone: (0xx87)8826-9872

---------------------------------------------------------------

*Evite problemas com a justiça está proibidas cópias dos conteúdos (textos) do J® Satentusiastas - Proteção de direitos autorais.


Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites