terça-feira, 16 de junho de 2009

Retorno de ‘Futurama’ tem iPhone, Twitter e sexo chocante

Futurama

Seis anos após ser cancelada, Futurama voltará com episódios inéditos em 2010, nos Estados Unidos. A animação criada por Matt Groening (Os Simpsons) promete tirar sarro da atual onda tecnológica, debochando de novidades como o iPhone e o Twitter.

“Fico pensando nas possibilidades traiçoeiras do iPhone. Como você pode acompanhar qualquer pessoa em qualquer lugar. Ou as sinistras possibilidades do Twitter, e por aí vai”, contou David X. Cohen, produtor executivo de Futurama, para a revista Wired. “Celulares eram do tamanho de tijolos quando estreamos, por isso fizemos piadas sobre telefones minúsculos. Agora, eles estão por toda parte.”

Cohen descarta um recomeço ou uma mudança radical na animação. “Felizmente, nossos personagens ainda são jovens, não há necessidade disso. Vamos mostrar suas vidas e as facilidades tecnológicas do futuro. Estamos até trabalhando em uma relação sexual chocante.”

Futurama teve cinco temporadas exibidas entre 1999 e 2003 na Fox norte-americana. A boa audiência das reprises e o sucesso de venda dos quatro longa-metragens lançados em DVD (Bender’s Big Score, The Beast with a Billion Backs, Bender’s Game e Into the Wild Green Yonder) fizeram com que o Comedy Central encomendasse uma sexta temporada, com 26 episódios.

Fonte Poltrona

0 comentários:

Localizador de Satélite

LOGO © 2010 Portal de notícia dos satentusiastas. Turner Broadcasting System, Inc. Todos os direitos reservados.
Termos de serviço | orientações de Privacidade | práticas de publicidade | Anuncie com a gente | Sobre nós | Contacte-nos | Trabalhe conosco | Ajuda

Informação de sistema de Tv e Rádio FTA.


Contato:

J® Satentusiastas

E-mail:

jr_alves_lima@hotmail.com

Fone: (0xx87)8826-9872

---------------------------------------------------------------

*Evite problemas com a justiça está proibidas cópias dos conteúdos (textos) do J® Satentusiastas - Proteção de direitos autorais.


Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites