domingo, 7 de junho de 2009

Temporada de estreias no Warner Channel




Cinco temporadas renovadas e a estréia de um reality show

esquentam a tela do canal


A partir do dia 8 de junho novidades pipocam na telinha da Warner Channel. São elas: Randy Jackson Presents: America's Best Dance Crew, 4ª Temporada de New Adventures of Old Christine, 15ª Temporada de ER,, 5ª de The LWord, e as 2as de Californication e Chuck.

David Duchovny retorna às telas da Warner Channel e junto com ele toda luxúria, humor e excessos encarnados por meio do seu personagem Hank Moddy. A 2ª Temporada de Californication, série que conquistou a audiência latino-americana, estréia no dia 11 de junho e será exibida em dois horários: às 22h e 23h. Serão dois episódios inéditos!

No dia 11 de junho, às 21h, a Warner Channel traz de volta as lindas garotas de The Lword, série que se transformou em uma das mais originais e comentadas da TV Paga em toda América Latina. Na 5ª Temporada da série, Bette e Tina tentam deixar suas desavenças de lado pelo bem da pequena Angelina. Tina quer viver um grande e novo amor e será surpreendida por alguém do seu passado. Já Phillis começa a ter dúvidas em relação ao que sente por Joyce e se pergunta se deveria buscar por novas experiências. Pra piorar a situação, essa indecisão surge exatamente no momento em que Joyce planeja uma festa para celebrar a sua "saída do armário". Por outro lado, Shane continua se aventurando e não consegue dizer não à infidelidade, colocando em risco sua relação com Paige. Enquanto isso, Jenny volta do México com uma noticia que surpreenderá a todas de uma forma nada agradável!

Já no dia 10 de junho, às 22h, ER, a série médica mais bem-sucedida de todos os tempos diz adeus aos seus fãs com a estréia da 15ª e última temporada. Repleto de fortes emoções, o último ano da série será marcado pelas participações especiais de George Clooney, no papel do pediatra Doug Ross, Noah Wyle, como Dr. John Carter, e Anthony Edward, como Dr. Mark Greene.

Outra grande série que volta renovada, no dia 14 de junho, às 19h, ao canal é a 2ª Temporada de Chuck, uma comédia que mescla suspense e ação sem precedentes na TV Paga. A odisséia de Chuck começou ao receber um e-mail de um velho amigo da universidade que trabalha como agente de uma das agências mais secretas do governo. Ao ler a mensagem, inexplicavelmente, todas as informações confidenciais ali contidas ficam gravadas em sua mente, tornando-o principal alvo de organizações terroristas.

Além disso, no dia 10 de junho, às 21h, a Warner Channel traz a 4ª Temporada de The New Adventures of Old Christine, comédia que traz Julia Louis-Dreyfus no papel da irreverente Christine, uma mulher linda e inteligente que tenta conciliar a sua vida profissional com vida de mãe divorciada.

As novidades não acabam por aí! No dia 08 de junho, o canal traz Randy Jackson Presents: America's Best Dance Crew, um reality show em que grupos de danças das mais variadas tendência musicais competem para ganhar o título de "Melhor Grupo de Dança da América". O programa será exibido de segunda a sexta, às 17h

Fonte:Line-up

0 comentários:

Localizador de Satélite

LOGO © 2010 Portal de notícia dos satentusiastas. Turner Broadcasting System, Inc. Todos os direitos reservados.
Termos de serviço | orientações de Privacidade | práticas de publicidade | Anuncie com a gente | Sobre nós | Contacte-nos | Trabalhe conosco | Ajuda

Informação de sistema de Tv e Rádio FTA.


Contato:

J® Satentusiastas

E-mail:

jr_alves_lima@hotmail.com

Fone: (0xx87)8826-9872

---------------------------------------------------------------

*Evite problemas com a justiça está proibidas cópias dos conteúdos (textos) do J® Satentusiastas - Proteção de direitos autorais.


Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites